sexta-feira, 27 de maio de 2011

Os últimos 4 anos na escola

Os nossos 4 anos na Sílvia Philips foram espetaculares!  tivemos muita sorte porque nos calharam dois professores fantásticos: o professor Rui Alves e a professora Carla Paias.
Também adorámos as atividades que fizemos ao longo dos anos por exemplo as nossas visitas à Vieira, à fábrica da pólvora, ao museu da ciência, as atividades de RUGBY e etc...
Nunca irei esquecer os tempos que passei com os meus amigos.

Inês Cardoso
No primeiro e segundo ano diverti-me imenso com o professor Rui e os meus amigos.
O terceiro ano era o ano mais difícil porque mudou tudo.
O quarto ano foi muito divertido menos a prova de aferição.
Eu gostei muito dos trabalhos de grupo.

Jorge Bonito

Eu gostei de estar nesta escola estes quatro anos.
Vou vos dizer o que é que eu mais gostei!
Gostei de trabalhar com os meus professores e fazer os projetos com esta maravilhosa professora e é claro com o outro professor.
Pois! mas isto não é tudo! claro que também adorei estar com os meus colegas.
Isto são momentos inesquecíveis.
Por isso eu quero dizer a todos que estes dias não vou esquecer!!!!!!!!

Sara Santos


Quatro anos de primária
primária dois professores
professores muito simpáticos
simpáticos foram o Rui e a Carla
Carla no terceiro e no quarto ano Rui no primeiro e no segundo ano
ano e anos muito bons
bons foram os momentos que passei com eles
eles ensinaram-me todas as disciplinas
disciplinas importantes
importantes para toda a vida
toda a vida me lembrarei deles.

Sara Pereira

Foram 4 anos muito bons, 4 anos espetaculares que guardaremos na nossa memória para sempre. 4 anos em que trabalhámos muito mas também nos divertimos.
Gostámos do professor Rui que nos ensinou no 1º e 2º ano, mas também gostámos muito da professora Carla.
Gostei muito de estar com os meus colegas.
Lourenço

Ao primeiro ano cheguei
E o meu professor conheci
Professor Rui Alves
Contigo aprendi.

2ºano aprendi
E conheci mais amigos
Abecedário e letras escrevi
Para ler os meus livros.

3ºano cá estou!!!
Ajudei e dei amor
E isso ajudou
P'ra entrada no quadro de Valor.

No 3ºano mudei de professor
Do professor Rui para a Carla
Fiquei triste mas depressa me alegrei
Pois tudo na mesma sala.

No 4ºano discutimos em turma
Mas só se resolve a falar
Que bom ter amigos e amigas!
Estou desejosa de ao 5ºano chegar.
Teresinha

Os dois últimos anos foram passados, aqui, nesta escola.
Os meus amigos, a minha professora, foram dois anos muito divertidos.
Foram brincadeiras, chatices, também resmunguices, mas houve sempre amizade entre nós.
Aprendemos tanta coisa que nos vai servir para toda a vida, por isso é que nunca me esquecerei destes anos nesta escola.
Carolina Mota

4 anos a viver
Muito tempo estive, aqui  nesta escola, aprendi muita coisa nestes últimos 4 anos.

5 a 9 anos
passaram-se 4
Estou a viver,
e a aprender!

Esta escola
vai ficar na história
do meu cérebro
«a velha glória»

Margarida Melo

No primeiro ano aprendi
Letras e o abecedário,
Brinquei sem parar .
E conheci o meu professor Rui.

No 2º ano estava eu de volta
Para aprender coisas novas.
Fazer visitas de estudo
Foi o máximo.

No 3º ano o professor foi embora,
E veio a professora Carla
Adorei a professora continuamos
A aprender coisas novas.

Foi o último ano
o-o-o vou ter saudades
subi as notas e fiquei
muito contente.

Andreia

Os primeiros anos,
Dois professores
Muito sinpáticos
E elegantes.

O Rui acompanhou
O primeiro e segundo ano,
E a Carla acompanhou
O terceiro e o quarto.

Dois professores diferentes
Mas simpáticos  e exigentes.
Adorei estes anos de simpatia,
e de amor
estes anos foram fantásticos
e vividos com fervor.

Marta Gil

Eu adorei  os 4  anos que tive na Escola Sylia Philips. Eu também adorei  os meus professores: o professor Rui e a professora  Carla.
Eles ajudaram-me muito.
Eu adorei os meus quatros anos.
Para mim foram muito especiais.

Carolina Bandeira

Gostei muito de estar na escola .
O que gostei mais de aprender foi história .
Nunca esquecerei a escola Sílvia Philips.

Márcio Tavares

Cheguei à escola com curiosidade e medo, ao mesmo tempo;
Estava assustada pois tinha medo que o professor fosse mau.
Mas depois isso passou e fui conhecendo o meu professor pouco a pouco.
O meu primeiro professor, durante 2 anos, o  professor Rui.
Sim,  porque quando ia  para o 3º Ano ia ter uma nova  professora - A Carla.
Mais uma vez tive receio mas estava enganada porque agora quase no
final percebi que foram eles que me  ajudaram.
Na minha turma e noutras fiz muitas amigas que me divertiram quando estava triste.
FOI ESPETACULAR.

Renata Amorim

EM CONSTRUÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário