quinta-feira, 9 de junho de 2011

Parque Aventura Sniper

No fim-de-semana de 28 a 29 de Maio fomos na nossa viagem de final de ano ao Parque Aventura Sniper. Um parque de atividades mais "radicais" que fica pertinho de Lisboa, em Bucelas. Poderia ser "Bruxelas", como muitos entenderam, mas aí as nossas malas teriam de ser bem maiores. Assim, só levámos o saco cama e um saquinho de fim-de-semana com o essencial.
Foi um fim-de-semana para descontrair, correr, saltar, brincar; mas nunca esquecendo o nosso projeto de há já dois anos, centrado em atividades de forte componente cívica.
As atividades dinamizadas pelos monitores do Parque Aventura Sniper permitiram reunir um espírito de equipa e entreajuda mútuo, mas acima de tudo de superação de angustias, medos e frustrações. Foi muito estimulante ver que todos os alunos se superaram a si mesmos e incentivaram os colegas a ultrapassar todos os obstáculos para terminarem cada percurso ou cada atividade; Foi bom sentir cada lágrima, para depois espalhar sorrisos; foi bom, pensar que no final de cada percurso haverá sempre uma recompensa -  A nossa realização pessoal e o bem estar com os que nos querem bem; foi bom fazer parte deste grupo...
Carla Paias








4 comentários:

  1. Concordo com tudo o que foi escrito, mas também acrescento, se este grupo é assim sem duvida que o deve também aos excelentes professores que tiveram! Isso também é raro! Um muito obrigada a si, por dar tanto do seu preciso tempo pessoal a todos nós! Pessoas como a Sra. Professora dão sem sombra de duvidas respeito por essa profissão que infelizmente nem sempre é acarinhada! um bem haja por ser como é! um beijo meu e de todos cá de casa!
    Paula, Jorge, e filhos....

    ResponderExcluir
  2. Foi super fixe, gostava muito de ir outra vez!!!
    Teresinha

    ResponderExcluir
  3. De certeza que não faltarão oportunidades.
    Beijinhos a todos.
    Carla Paias

    ResponderExcluir
  4. Assino por baixo... tudo se deve à brilhante professora!!! :)
    Parabéns e beijos
    Cristina Zé Bernardo e Martim

    ResponderExcluir